quarta-feira, 16 de abril de 2008

L' acqua di Fiori

Essas fotos foram feitas por Claúdio em Lagoa Santa.

Histórico: Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho adaptados às características da mulher brasileira, seus produtos também são exportados. Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são 830 lojas exclusivas no país inteiro.

Fachada com aplicação da marca em back-light em dois lugares, sobre vitrina e em lateral. A vitrina se destaca no entorno de paredes brancas, e o cartaz que vem a somar informações acaba competindo no campo visual do observador. Há banners com produtos na fachada, na vitrina e no interior da loja.

Vista da Fachada com vitrina, no lado esquerdo desta um prateleira com alguns produtos e no lado direito banner com informações de produtos, a iluminação da loja e da vitrina lhe dá destaque na pintura branca da fachada. Destaque para estilo da contrução de cidade pequena e diferença deste para uma instalação em shopping por exemplo.

Foto com detalhe na iluminação da loja e na prateleira em madeira e aço com luz focal sobre o s produtos destacanso-os. No interior da loja há prateleira de vidro e MDF com alguns produtos na vitrina.

Fotos do interior da loja, balcões em madeira. Uma mesinha de vidro com produtos no centro da loja. Prateleiras em vidro, madeira e metal nas paredes, luzes direcionais no teto. Espelhos dão aspecto de um ambiente maior.

Um comentário:

Andreia disse...

Boa Noite!
vcs tem algum e-mail para que eu possa estar enviando o curriculo.
obrigado!!